Meu Cronograma ( Especial )


Hey Guys

Bem? Sei que ando sumida mas é por causa de excesso de trabalho '-' 

Vamos ao que interessa!!! 

No dia 23/05 pintei meu cabelo e embora que já tenha prometido que não iria pintar, só tonalizar, já estava com uns três dedos de rais que tava me incomodando pq meu cabelo team uma  raiz clara...

Como use uma ox de 40, o cabelo ficou bem danificado e todo CC que tinha feito antes ajudou para nao dar corte quimico, evitou o emborrachamento total. 

Dai resolvi fazer um cronograma especial para o cabelo nesse primeiro mês e vou mostrar a vocês os produtos que escolhi e com vou fazer...



Primeiro a Hidratação : 

        
Nessa temporada de Hidratação optei pela aquele misturinha tiro e queda! 
Dois colheres de hidratação - meia tampinha de bepantol - um tampinha de Glicerina 
Deixar no cabelo por 30  min .. e Pronto!! 
Durante a semana farei apenas uma vez ( toda segunda)

Já o Morte Subita usarei puro ( toda Quinta)   Resenha Aki

Periodo de Nutrição 



Como sou ruiva cerejinha :3  Uso o Moulin Rouge a cada 15 dias e ele tem um alto teor de nutrição, já que em sua formula usa e abusa de óleo que nutre enquanto  tonaliza.










Já o Azeite  ( Eu não gosto muito de mascaras nutritivas, em mim não dá um resultado tão bom quanto quando uso um óleo virgem) é puro amor, uso sempre no periodo nutritivo . Toda semana.





Periodo de Reconstrução

Nessa etapa de reconstrução irei usar apenas duas mascaras, ambas da mesma marca e com resultados em poucas semanas.

Eu já sou louca pela Mascaras Algas Marinhas - Azeite de oliva, ela tem Algas Marinhas ( nutri e fortalece,  oliva ( hidratante, antioxidante e emoliente), Tutano de bambu ( restaura a força e flexibilidade) pro vitamina B5 ( Confere resistência e emoliencia). Dá uma boa reconstruida, neh?










Essa eu uso semanalmente, minha irmã tem luzes loiras no cabelo, tava super detonado e ela comprou e passou a usar toda a semana e adivinha? em um mês o cabelo dela tava todo reconstruido, só precisando de hidratação mesmo. 
Apesar de ter petrolatum eu irei ariscar, já que a cada 15 uso um shampoo anti residuo não tem chances dessas substancias 'malvadas'  ficarem no cabelo... já usei duas vezes e gostei do resultado, nada de cabelos pesados ou tesos... foi um cabelo hidratado, emoliente e forte...
 Vou continuar usando pra ver no que dá







 Tabela  do primeiro mês

1 semana

Hidratação (  creme + bepantol + glicerina)
Hidratação ( Morte Subita)
Nutrição ( Moulin Rouge)

2 semana

Hidratação ( Morte Subita)
Nutrição  ( Azeite)
Reconstrução ( Mascaras algas marinhas)

3 semana

Hidratação (  creme + bepantol + glicerina)
Nutrição ( Azeite)
Recontrução ( Queravit )

4 semana

Hidratação ( Morte Subita)
nutrição ( Moulin Rouge)
Reconstução  ( Mascaras Algas Marinhas)



XOXO


0 comentários: