Resenha: Creme Hidratante Ultra Sexy da Avon

Oláá meus amores tudo bem? 
Quinta é o dia das resenha(Uuuhull), mas bem to com vários, mas vários produtos mesmo para mostra aqui pra vocês, alguns estão até no final já(risos), mas vamos ao post:


Bom, esse hidratante na verdade ganhei de presente da minha vó, no meu aniversário (tempinho já haha)
Confesso que me apaixonei de primeira vista, só pela embalagem,, ela é rosa com preto, e com umas rendinhas, um charme mesmo*-*


Descrição do Produto:
O Creme Hidratante tem uma Fragrância ultra feminina, com olfativo sedutor que combina o frescor da pera e o toque provocante das magnólias com a sensualidade do âmbar.
A embalagem vem com 200 gramas de produto. E depois de sentir o cheiro, me apaixonei. Sabe aquele produto que você passa e não consegue parar de se cheirar?! Pois é, fiquei assim! Ele tem um cheiro floral com um toque de baunilha, bem doce, mas não é enjoativo, pelo menos para mim que amo cheiros assim. O creme é branquinho, bem consistente e super hidratante, achei ótimo para esse tempo mais frio. Estou viciada e usando sempre, principalmente pelo cheiro (viciante!), mas também pela hidratação.
Realmente, nunca fui de colocar muita fé nos produtos da Avon, mas ando me surpreendendo bastante! Mas e você? Já usou? Oque achou? Fala pra mim <3
Fiquem com Deus, Beijos.

0 comentários: