8 MAQUIADORES PRA VOCÊ SEGUIR – E SE INSPIRAR! – NO INSTAGRAM

Diz aí, mais do que mostrar sua selfie impecável, sua salsicha leg ou drink fotogênico, o Instagram virou utilidade pública, bom, de beauté pelo menos! Lembra daquele tempo, não tão distante assim, onde a gente via uma cantora com um batom mara no Faustão e ficava ~desesperada~ atrás? Lembra daquele tempo onde a gente via uma atriz num evento x e babava na maquiagem sem sequer poder ter um zoomzinho detalhado pra copiar na balada mais próxima?
maquiador insta1

Esse tempo acabou! Graças ao maravilhoso advento do Instagram, quedize, graças aos maquiadores talentosos e generosos que compartilham várias infos fresquinhas com a gente, não precisamos mais dormir sem saber do batom da Marina ou o blush da Sabrina.
Quem andou pelo insta de celebs como Bruna Marquezine ou Paola Oliveira nos últimos dias, viu que elas usaram, logo compartilharam, maquiagens poderosas, com foco total no… batom! Daí foi só elas contarem o autor da arte, que lá fomos nós pentelharmos-o em busca do id do batom em questão e ele não só compartilhou, como foi fofo, postou mais fotos, detalhes e enfim, só deixou a gente com vontade de comprar o batom x ou, quem sabe, ser maquiada por ele.
Depois disso surgiu a ideia de fazer um post com 8 maquiadores maravilhosos que tiram fotos exclusivas, capricham na selfie e compartilham a  id sem medo de perder a exclusividade pra revista x ou site y, ou seja, conquistam as blogueiras and leitoras, olha só!
maquiador instagram 2
Só se fala em Alê de Souza! O cara tá O poder da temporada e faz maquiagens absurdamente lindas. No domingo maquiou Bruna e usou o Flat Out Fabulous da MAC (que tá sold out na Sephora), no dia seguinte apostou no Dragon Girl da Nars (que também usou na Sabrina no mesmo final de semana e por enquanto também tá sold out, repõe aí, Seph!).
Já na semana passada maquiou Paola Oliveira e escolheu o Yu da Nars que é puro poder pra quem gosta de um batonzão rosa intenso. Alê também é bff da Fernanda Lima, vai com ela pra cima e pra baixo e capricha nos olhos marcados e bochecha idem, vale MUITO seguir seu insta pra ver as fotos e descobrir os produtos.
maquiador instagram 3
Essa é bff da Isabelli Fontana: Erica Monteiro! A Erica é uma querida, já tive oportunidade de fazer um trabalho com ela uma vez (inclusive ela quem deu a famosa dica da Elis, que faz sobrancelha em Ipanema) e ela está sempre maquiando Isabeli (nessa foto ela tá usando um nude com informação chamado Faux da MAC e tem na Sephora!) e muitas outras celebs e modelos.
Erica sempre trabalha em editoriais de revistas, bem como anúncios e ações da L’Oréal, como foi o caso nesse clique acima da Grazi, aliás, que cabelo hein? Erica é um amor e sempre super atenciosa, vale o follow!
maquiador instagram 4
@Jrmendesmake é o rei das noivas e, principalmente, bff da Mariana Rios! O paraibano compartilha seus cliques de makes – e penteados – de noivas deslumbrantes e pra quem busca inspiração vale muito seguir, mas seu maior destaque mesmo fica por conta das makes da Marina Rios.
A atriz, que não se faz de rogada quando o assunto é esfumado e contorno, está sempre impecável e tudo com a ajuda de Junior. Ele também é fiel escudeiro de Anitta e Claudia Leite, pra quem gosta de make poderosa, vale se inspirar com as fotos lindas.
maquiador instagram 5
Carla Biriba é carioca e expert em beleza para desfiles, campanhas e editoriais. O mais bacana do insta da Carla é que ela compartilha backstages de campanhas e maquiagens mais ousadas pra quem não tem medo de arriscar. Carla é responsável pelo Bliss Me, ótima opção pra quem busca maquiagem profissional para casamento ou ocasiões especiais.
Nesse final de semana maquiou Sabrina pro ensaio de escolha de samba e usou o Candy Yum Yum da MAC (tem aqui na Sephora, amo fazer misturinha com esse batom!). Também está sempre maquiando Juliana Paes e outras.
instabeauty
Mais uma leva de makeup stars que valem muito seguir: Max Weber compartilha fotos dos seus looks ousados e especialmente campanhas e editorias para Vogue e cia. Rodrigo Costa é o favorito de Sabrina e blogueiro nas horas vagas, onde mostra os produtos usados nas makes.
Marcelo Hicho faz sempre maquiagens incríveis em musas como Sheron Menezes, Carol Castro e Luisa Brunet. Aliás, Marcelo é um querido e foi responsável pela concepção de make e penteado do casamento da blogueira aqui \o/ recomendo muito. Por fim, Cleide Araujo é queridinha de várias celebs cariocas como Fê Paes Leme, Thaila Ayala, Gio Ewbank, ou seja, por lá tem várias fotos da gente se doer de inveja cor de ruby woo… mas pelo menos a gente descobre o id do rímel!
Como muitos do blog sabem, sou maquiadora, então to sempre ligada nesse mundo da maquiagem, esse são só alguns dos maquiadores, existem muitos outros, aos poucos vou mostrando pra vocês.
Fiquem com Deus, beijos.

0 comentários: