Aplique Vermelho Cereja ( Lojas Falctol )

Hey guys

Algumas pessoas me perguntaram no insta @mileide_milla como meu cabelo crescer, na verdade não cresceu desde a ultima vez kkkk, mas tava usando um aplique tudo de bom Eveeeeeer. 

Dai vou contar pra voces tudo sobre o aplique, onde comprei, quanto foi, como é que cuida e tal...



Tudo começou qnd decidi pintar meu cabelo, ja fui loira, morena, tive cabelos rosas, violetas... Mas meu sonho de consumo sempre foi o vermelhão, aquele fantasia :3


Eu sempre amei cabelos curtos e tals, depois dos 15 anos deixei meu cabelo no máaaaaximo na altura do ombro. Pra quem não sabe eu nunca tive muitos cuidados com meu cabelo e foi depois de um choque de realidade que resolvi correr atras do prejuízo. 

No inicio de setembro comecei, feito louca, a cuidar, hidratar, nutrir e reconstruir na medida do possível o meu cabelo.
Então decidir deixar crescer,  mas ele tava demorando muito e blablabla... projeto Rapunzel (Aqui), 


MAS como sou muito ansiosa resolvi comprar um aplique.

Vamos combinar que nao é qualquer lugar que devemos comprar, por varias questões desde preço a qualidade ... Aiiiii conheci a Falctol e simplesmente babei pelos apliques lindos que tem lá ... meus olhos cresceram justo no aplique vermelho cereja de 60 cm, demorei pra me decidi, investiguei e vi que a loja era realmente super confiável e o produto mais ainda :3
Comprei ...
Resultados ???






Achei o aplique um mimo, não tem brilho tipo 'efeito boneca', nao tem as pontas ralas.. 
tudo isso fez com que eu me apaixonasse pelo produto mais e mais ... 
o meu cabelo  tá 100% na cor do aplique, e   uso  Moulin Rouge para tonalizar. 

Por hoje é isso, logo irei postar quais os cuidados necessários que devemos ter com o aplique ... 
dê uma passadinha lá no site da Falctol  clicando  Aqui .


Beijos e até a próxima!!

0 comentários: