Bate Papo, novidades, curso da Lya, porque ando off, e muito mas..

Oláá meus amores tudo bem? Bom como no nosso cronograma segundas vai ser o dia das redes sociais, de conversar,  falar sobre novidades e justificar porque ando meio ausente haha'
Então amores, primeiro o porque ando off, desde semana passada, a semana que passou andei meio off nas rede sociais, ou online em apenas um período, ou quando dá, o que aconteceu é que a beleza aqui perdeu o celular, sim eu fiz essa proesa(palmasss) mas o lado bom, é que essa semana já chega o outro (palmass positivas agora) e logo ele chegando, já fico on denovo, e volto á ativa nas redes sociais(EEEH).
E A NOVIDADE DO ANOOO! Gente essa semana em meio de trancos e barrancos, FINALMENTE, vou conseguir realizar meu sonho, que é me dedicar e fazer meu nome na área da maquiagem!! Como muitos sabem, já sou formada na área, e agora vou começar a dar MEU CURSO de AUTOMAQUIAGEM.


Essa semana, tomei muuuuuitas decisões, tava meia cansada de tudo sabe? abri mão de muita coisa, e me decidi logo! VOU ME DEDICAR MAS! Tanto na minha carreira, como aqui no blog, e no Youtube.
Alias, se eu não fazer meu nome,quem vai? Esse é o começo de um sonho, de uma carreira, de algo meu, do meu futuro!

Toda semana vou tentar liberar um vídeo pelo menos, e aqui no blog serão post's todos os dias, estarei postando aqui também alguns de meus trabalhos, informações, apostila de cursos, tudo para informar vocês, chamar mas atenção para o blog! 
NOVA LYANDRA, NOVAS METAS!
Orem por mim, fiquem com Deus, beijos e ótima semana! <3

0 comentários: