BOTAS FEMININAS INVERNO 2015

As novas botas femininas para Inverno 2015 estão com design e estilos novos para deixar qualquer look mais moderno. Se você adora esse calçado não deixe de conferir as novidades que temos para esse ano, essa estação fria não pode passar sem um calçado confortável como esse.

Botas Femininas Inverno 2015
Como as tendências sempre mudam temos ótimas novidades para esse ano, mas a moda não deixou de lado aqueles modelos tradicionais e mais básicos que a maioria gosta também, mesmo por que elas são ótimas para combinar com tudo que a gente precisa. E para combinar bem, veja as dicas que demos sobre cortes de cabelo feminino inverno 2015. Os franjinhas estarão em alta viu? Que tal da uma lida?
Nas lojas em todo o país e principalmente pela internet você pode comprar os calçados que precisa. hoje a venda maior está na internet onde a disposição de modelos, tamanhos e preços são melhores e mais acessíveis.

NOVAS BOTAS FEMININAS INVERNO 2015

Abaixo você confere uma lista com alguns dos modelos de botas mais em alta para essa estação. Não deixe de conferir os detalhes e veja como eles estão lindos e diferenciados.
Modelo Montaria.
Modelo Montaria.
  • Montaria: um dos modelos mais tradicionais e que nunca sai de moda. É confortável e protege bem do frio, sem contar que combina com todo Look que você for montar, é um calçado que não pode faltar para você usar. Normalmente elas vêm em cores tradicionais como o marrom e o preto.
Fechada, de cano curto e salto fino.
Fechada, de cano curto e salto fino.
  • Open Boot Fechado: esse modelo é para quem opta por botas que não tem o cano tão alto. Nesse modelo com salto fechado é um luxo e muito confortável, ótimo para você combinar com vários Looks diferentes de inverno;
Modelo com cano curto e sem salto.
Modelo com cano curto e sem salto.
  • Sem Salto e com Cano curto: um modelo estiloso para quem procura por conforto. Esse modelo é da marca Santa Lolla e está entre os preferidos do público feminino, você consegue combinar com saia, calça jeans, legings, e muitas outras peças diferentes;
Modelo com fivela e tiras.
Modelo com fivela e tiras.
  • Com fivelas e tiras: outro modelo bem confortável e estiloso para você usar. esse modelo tem fitas e tiras que proporcionaram um estilo a mais a peça, deixando a bem diferente e moderna;
Bota com salto grosso.
Bota com salto grosso.
  • Salto Grosso e Médio: para quem é adepto de um salto essa opção é ótima por que oferece mais conforto do que os modelos com salto fino. O Salto grosso está em alta na moda e não poderia faltar nos modelos de botas para o inverno.
Eu estou morrendo de amores por algumas botas dessas e voces? Tem alguma delas? se inspirou pra comprar a sua? Fala pra gente!
Fiquem com Deus, beijos.

0 comentários: