Dicas para Aliviar as Olheiras

Olá meus amores, tudo bem?
Tenho certeza que muitas de vocês também sofrem com as temidas olheiras né? Eu tenho um pouco, e isso me incomoda e muito! Mas existem algumas dicas que vão te ajudar e muito! veja:
Rosto feio e com aspecto cansado? A culpa pode ser das olheiras. As manchas são uma das responsáveis pelo aspecto cansado da feição facial. As possibilidades de tratamento passam por procedimentos em clínicas de estética, aplicação de cremes específicos até por truques caseiros para amenizar as olheiras.

Como acabar com as olheiras:

Para sumir com as olheiras alguns procedimentos estéticos podem ser adotados, são eles: peeling, radiofrequência, laser de CO2 e a aplicação de cremes específicos para a região com ácido mandélico. Porém, tratamentos caseiros também são eficientes e podem, além de melhorar o aspecto da região dos olhos, prevenir olheiras futuras.
Mas nem todas podemos gastar milhões com esses tratamentos né? Mas preocupa não, separei algumas dicas caseiras bem legais, e que podem ser usadas no dia a dia de todas.

Tratamentos caseiros:

Vitaminas

como-aliviar-olheiras-vitaminas.jpgA primeira medida é investir na ingestão de vitaminas. As vitaminas A, C e K contribuem para a melhora da tonalidade da pele e ainda evita problemas na vascularização. Elas podem ser ingeridas em cápsulas compradas em farmácias de manipulação ou encontradas em alimentos como frutas cítricas, verduras e carnes como o fígado de boi.


Compressas

como-aliviar-olheiras-compressa.jpgCompressa de água gelada é uma medida fácil, prática e que apresenta resultados imediatos, já que melhora o aspecto da pele e contribua para o funcionamento da circulação. Para as compressas, prepare um chá de camomila, deixe gelar e aplique com auxilio de discos de algodão. O processo deve ser repetido três vezes ao dia.


Pepino

como-aliviar-olheiras-pepino.jpg
O pepino é um fruto muito útil no tratamento caseiro para olheiras. Colocar rodelas de pepino na região dos olhos duas vezes por semana tratam as manchas ou ainda preveni que elas apareçam.



Hábitos saudáveis

como-aliviar-olheiras-agua.jpg
Ingerir dois litros de água por dia, priorizar o uso de protetor solar, manter uma alimentação rica em vitaminas e minerais e ter noites bem dormidas são medidas queevitam as olheiras.



Truques

como-aliviar-olheiras-truques.jpg
Além dos tratamentos caseiros para amenizar olheiras ainda é possível escondê-las por um período com maquiagem. Corretivo verde ou amarelo são ótimo para uniformizar a pele. Finalize com uma base e um bom pó compacto.




Olheiras nunca mas né?(hahah) Eu geralmente faço alguns tratamentos no meu rosto( vou fazer post) e uso corretivo e ajuda e muito na hora de esconde-las
Mas e você? USA ALGUM TRUQUE?
Conta pra mim, compartilhe seus segredos (haha) Acompanhe o blog nas redes sociais.
Fiquem com Deus, beijos.

0 comentários: