Inspirações, Camila Coelho, Conversas..

Oláááá meus amores tudo bem?
Começo da semana, aquele ânimo todo né? (SQN!!) haha
Bom como disse no nosso cronograma, as segundas serão os dias de mostrar o que acontece nas redes sociais do blog, novidades e tal, más tive uns problemas e fiquei meio off essa semana, então essa segunda vou mostrar uma das blogueiras que eu me inspiro <3 Camila Coelho <3 (eeeeeeeeeh*=*)
A mineira mora em massachusetts nos Estados unidos da America, junto com seu marido, Icaro que também brasileiro, que a acompanha sempre que pode. Eles tem varias Tags e videos super fofos no canal da blogueira.
A blogueira começou como todas nos começamos com tutorias de maquiagem em seu canal SUPER VAIDOSA. Segundo ela depois de ver as meninas estadunidenses com blogs.
Recentemente a fashionista cortou as madeixas, que sempre foram longas. E claro que ficou mais perfeita ainda
Muita gente diz que a blogueira mudou muito depois da fama. Mas comentários maldosos estão por toda parte! Camila amadureceu mais ainda e ficou mais importante, mérito muito bem conquistado.
A It girl ama maquiagem e foi assim que iniciou seu canal.
Na academia o lado fashion continua lá. Com barriguinha de fora e muitas leggins as combinações com tênis coloridos casam o look divinamente!  Sem contar o corpo bapho que a Camila tem né?
Camila nunca foi vista desarrumada, super requisitada, está presente nos fashion weeks de todos os lugares, e cada vez mais surpreende com seu bom gosto. A fashionista usa de tudo, acessórios em geral, cintos chapéus e óculos que a blogueira não abre mão.  Da ate uma invejinha do guarda roupa dela.
Ela é um amor com as seguidoras. E humildade assim com o sucesso que faz é raro no mundo do glamour. Tem como não se apaixonar por ela?!
Bom todo mundo ama saber sobre a vida dos famoso né! Mas é só digitar camila coelho no google que vão aparecer milhares de informações para saber mais sobre ela.
Eu acho a Camila um charme, ela tem seu estilo próprio sabe? Entao amores essa é uma das blogguers que eu mas acompanho e me inspiro, e você tem alguma? Me faaala :)
Fiquem com Deus, Beijo <3

0 comentários: