Resenha: Paleta 257 cores

Oláá meus amores, como eu tinha dito, to cheia de produtinhos pra resenhar com vocês, tem muita coisa que ganhei, que recebi <3, e que comprei ultimamente, e aos poucos vou postando pra vocês.
Hoje vamos falar de uma paleta MARAVILHOSA que eu ganhei no dia do meu aniversário do meu pai <3 
Um dos melhores presentes na minha opnião (haha) quando ganhei fui logo testar, até pensei em esperar um pouco mas pra resenhar pra vocês, porque queria apresenta-lá em alguns tutoriais, então semana que vem já sabem né?(risos)
Confesso que a pigmentação não é tão maravilhosa assim em algumas sombra, essa paleta vem 257 cores, cintilantes e neutras, divididas em 3 paletinhas.
Acho que ela deixou a deseja muito na pigmentação apenas, e em algumas cores o ideal é usar um corretivo branquinho pra cor aparecer bem e não ficar tão fraca, e acho que o cheiro dela poderia ser um pouco melhor, não que seja ruim, mas também não é aquilo tudo.
A paleta vem com bastante tons de rosa, e azul, o que eu achei beeem interessante.
Bom meus amores, então é isso, não quero mostrar taaaanto ela porque to com alguns planos(haha) Pra mim ela só deixou a desejar na pigmentação mesmo, mas fora se faz bastante coisa com ela sim(haha)
Fiquem com Deus, beijos.

0 comentários: