Tendência: Moletons Personalizados


Olááá meus amores tudo bem?
Fiquei dois dias sem postar, pois estava fazendo uns ajustes no blog, eu sempre quis um blog estilo 'Revista' pois tenho alguns planos futuros e além de blog esse será também meu portifólio ( ta vindo #novidades hahaha) mas esse é outro assunto.
No post de hoje vim falar dos moletons, que agora no frio, é o que nos "salvam", quando fala-se em usar moletom quer dizer que você tenha que estar 'brega', existem moletons personalizados lindos, ou se você não quiser gastar você mesmo poderá personalizar o seu moletom! Gravei dois videos sobre como personalizar de duas maneiras quero ver se consigo postar semana que vem, só falta editar, mas e o tempo? (risos) veja algumas fotos e se inspire:


Opções não faltam né? É só usar a criatividade, esses aqui são só alguns de muitas outras idéias que existem, liberte sua mente, invente um do seu jeito, seu gosto.
E você o que achou? Usaria algum? Tem algum personalizado? 
Fiquem com Deus, beijos.

0 comentários: