Como Eliminar Gorduras por Prof Rosi F. Oliveira


Finalmente você vai saber Como Queimar mais Calorias e Perde de Peso Rápido!
Remover Gordura = Queimar Calorias. Esta é uma conta muito simples é o conhecimento certo para vida cotidiana magra e saudável!
Há muitas maneiras de queimar calorias. A maioria das pessoas pensa apenas em esportes. Mas na verdade, você queima calorias ao longo do dia. Mesmo se você se sentar no sofá, mesa ou até mesmo à noite durante o sono.
Bem, você está apenas descansando no sofá e assistindo TV ou lendo, você vai queimar calorias? Não muitas.

Você sobe na máquina elíptica ou movimentando-se até transpirar, você pode queimar 200 calorias em 30 minutos. Quantos e exatamente a perda calorias? Depende de vários fatores; a idade e o sexo desempenham um papel no peso e também nos músculos que você tem. Mais músculos, mais energia é queimada.

Claro, a intensidade é um fator: pedalar em um ritmo confortável queima menos calorias do que rápido.  Então como queimar calorias corretamente? Uma maneira fácil e eficaz para queimar calorias rapidamente é chamada de treinamento intervalado. 
Para queimar calorias extras em esportes de resistência, você deve executar nem sempre no mesmo ritmo ou ciclo. Varia da velocidade e resistência. O chamado treinamento intervalado mais estimula o metabolismo, ou seja, quanto mais você se movimenta mais seu corpo precisa gastar a energia acumulada “gordura” se você movimenta várias vezes ao dia seu corpo fica acelerado varias vezes ao dia, trabalhando para o emagrecimento e isso é melhor do que tentar fazer de uma vez só. 
Trabalhando essas dicas seriamente é descobrir como emagrecer 5 quilos em uma semana com exercícios, é claro que cada corpo responde de uma forma, mas você só vai descobrir tentando.
Para ter ainda mais resultado beba bastante água e coma varia vezes ao dia “6 vezes” sempre  uma porção de baixa caloria, dois refeições mais completas almoço e jantar com uma carne magra. Porque seu corpo precisa de sustentação e vai sentir a comida entrar a cada três horas e não vai trabalhar para o acumulo de gordura e sim para o gasto dela, dessa forma você vai emagrecimento saudável e rápido.

Queimar calorias através do esporte
Com esportes de resistência, você alcançou o maior sucesso em um curto espaço de tempo? Neste caso as calorias são as mesmas queimadas como o yoga ou condicionamento físico, porque nesta atividade se constrói músculos nos silenciosos yoga ou unidade de treinamento e queima corretamente muitas calorias, mas é feito em mais tempo com resultado ao longo prazo.
Calorias queimadas durante o exercício na visão geral:
30 minutos de corrida: aproximadamente 200 kcal a velocidade lenta
30 minutos a pé: cerca de 200 kcal em ritmo estrito
30 minutos de fiação: aproximadamente 330 kcal
30 minutos de natação: aproximadamente 190 kcal
30 minutos de squash: aproximadamente 380 kcal
30 minutos de ciclismo: aproximadamente 200 kcal em velocidade moderada
30 minutos de aeróbicos: aproximadamente 250 kcal
30 minutos de Academia Aqua: aproximadamente 140 kcal
Nota: Esta informação refere-se a uma mulher de 60 kg. Tem um peso de corpo diferente, o número de calorias queimadas pode variar.
Queimar calorias através do aumento da atividade física na vida cotidiana
Você pode queimar as calorias com escada subindo e descendo, vá de escadas em vez do elevador, você pode perder 5 kcal / 20 escadas. É um pouco? Mas de degrau a degrau é uma bela soma e ainda aumentar a preparação física. 
O que é Preparação Física?
É literalmente deixar o corpo com mais vontade de fazer exercícios, todo mundo sabe que começar uma atividade física é difícil, dolorido, cansativo, em vez de pegar pesado no inicio é melhor pegar leve, nas leve mesmo, tipo um pouquinho de escada, alongamentos várias vezes ao dia, uma caminhadinha curta, uma brincadinha na piscina e ai por diante. Para aliviar as dores vale a pena tentar acupuntura, anel emagrecedor, massagens terapêuticas, alongamentos e alface á noite para cair no sono, o alface é um calmante natural. Ficar virando na cama sem dormir com dores musculares e fome é desanimador para qualquer pessoa.

Deixe o carro parado e ande a pé, você pode queimar algumas calorias extras 15 minutos a pé quer dizer 50 kcal.
Queimar calorias por trabalho doméstico
Pequena importante: Para queimar tantas calorias, você deve colocar um pouco de força e energia no trabalho doméstico. Aspire o pó num ritmo bom, abaixe e levante para a limpeza de janela.
Calorias queimadas fazendo trabalhos domésticos num ápice:
15 minutos engomando roupa aproximadamente 37 kcal
15 minutos de aspiração: aproximadamente 60 kcal
15 minutos, lavar janelas: aproximadamente 50 kcal
15 minutos enxaguar: cerca de 30 kcal

As informações a seguir referem-se a uma mulher de 65 kg:
Perda de peso saudável e rápido com dieta
Para decolar, é importante que você saiba que consumir comida leve e mais queima de calorias. Apesar da dieta adequada, demora um pouco até que o primeiro quilo saia. Para se livrar de um quilograma de gordura, seu total deve queimar 7000 calorias através do esporte ou por comer menos. Isso é muita coisa e também mostra que você pode perder peso mais de um quilo por semana.

Facilita o corpo a emagrecer com uma dieta. Acostume-se a comer três porções de vegetais e duas porções de frutas todos os dias e carne magra, leite desnatado. Coma a quantidade certa, o correto é uma porção que caiba em uma mão fechada. Frutas e legumes são baixos em calorias e, portanto são perfeitos. 
Além disso, você deve comer várias vezes ao dia produtos lácteos, por causa da proteína,. Quando eu digo proteína eu não digo gordura, então prefira desnatados, carne sem a gordura aparente. 
Invista em alimentos integrais tais como pães integrais e cereais, pois o intestino tem que funcionar bem para emagrecer e fibra vai deixar seu corpo com menos fome. 
Alimentos de festas, fast-food, doces e bolos só raramente e em pequenas quantidades, afinal eles são feitos para degustar e não para matar a fome.

Obrigada
Prof Rosi F. Oliveira
prof.rosioliveira@gmail.com

0 comentários: