Resenha Amend 0.6

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3

Ando meio sumida por causa do trabalho que tava me consumindo muito, mas eu tô votando e com muitas novidades
E pra começar irei fazer a resenha dessa tinta da Amend que abalou minhas estruturas e é só LOVE



Meu cabelo tava dessa cor ai e eu mantinha ele com Anilina vermelho, tava tudo bem até a raiz cresce e nenhuma tinta que usei ficou uniforme, fiquei mega arrasada pois mostrava a diferença e eu a tava a ponto de deixar meu cabelo num vermelho mais escuro. 
Daí então na minha cidade chegou essa tinta, eu tinha ouvido falar horrores dela ( que desbota fácil, que o cabelo fica  estragado, que a tinta nao deixava vermelho intenso e bláblá) MAS a vendedora me garantiu que eu iria gostar e resolvi testar  pra ver. 
Então : 

Ficou uniforme e super vermelho e tô usando a dois meses baby e não vi esse desbotamento todo, e olha que eu lavo três vezes por semana. A cor ainda ta linda e ainda nao dei banho de anilina ou com o moulin  rouge. 
Eu me surpreendi muito com a tinta . 

Modo que usei : 
1 tubo Amend 0.6
Ox de 30 volumes
passei em todo cabelo e deixei agindo por 40 min  e o resultado foi fantastico!!! 
Meu cabelo ficou meio elástico e poroso, mas já comecei com CC e logo ele estará 100%. 
Então é isso amores, espero que tenham gostado e até mais!! 
bjus

0 comentários: