D.I.Y Quadrinhos de Isopor

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu trouxe mais um D.I.Y to ficando viciada nisso ( risos ), mais o de hoje não é sobre make, é sobre decoração!
Sabe aquela parede da sua casa, que ta sem vida? sem graça? Vem ver como dar um UP nela gastando pouco.
Pra fazer os meus quadradinhos eu montei e imprimi 3 imagens, mais você também poderá usar tecidos, ou até mesmo desenhar.

Pra fazer os quadradinhos iguais aos meus,
Você vai precisar de:

  1. Um isopor.
  2. Cartolina/Tecido/Papel/Tinta
  3. Cola, Tesoura, Régua,e algo para cortar o isopor

                                                            



1° Passo:
Eu usei um isopor de 70cm, para fazer 3 quadradinhos, dividi dois quadradinhos do tamanho de uma folha A4, e a outra parte acabo ficando um pouco maior, veja:




2°Passo:
Pra cortar o isopor eu esquentei uma faca, e cortei.

3°Passo:
Após ter cortado o isopor, é só começar a enfeitar,após ter cortado eu comecei a colar as folhas ( A4) no isopor, veja:

             
 

4° e Ultimo Passo:
Após enfeitar os quadradinhos, cole-os onde quiser <3

Os meus Ficaram assim:























Fácil né? O que acharam? Além de fácil é barato e super lindo *-*
Espero que tenham gostado, Beijos.


Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: