Recebidos + Resenha: Lip Ice



Oi meus amores, tudo bem? Ontem no final da tarde tava trabalhando na loja, e de repente o chega o Correio trazendo uma encomenda da Lip Ice, pensa na alegria?*--*(risos)
Recebi Três Lip balms da Lip Ice Sheer Color para fazer resenha, Para quem não sabe, o Lip Ice é um protetor labial que ajuda a hidratar e proteger os lábios, os lip ice foram lançados no mercado pela Mentholatum com a função de ajudar as mulheres a manterem os lábios hidratados e com uma cor única! Sim uma cor única, mais como cor única? Ele muda de cor conforme a cor real dos seus lábios, incrível né?





Eu recebi três versões, Morango, Sem Fragrância e Shine.


  • Morango: Tem um cheiro Maravilhoso, bem original de Morango mesmo, só que não tem sabor :/ (acabei testando sabe (risos) )






  • Shine: Ele não tem cheiro, mais contém tipo uns micro brilhinhos, trazendo aos lábios mais delicadeza.






  • Sem cheiro: ele é um lip digamos que 'formal' não contém cheiro, e nem sabor, serve pra aquelas pessoas que não gostam de produtos que contenham cheiro e/ou sabor.

Oque eles dizem?

Muda de cor, uma cor única nos seus lábios;

Protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios;
Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis;
Seus ingredientes naturais como manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes;
Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente. 

Bom meninas eu amei os meus, eles deixam os lábios super hidratados, e macis. 
Para adquirir o seu Lip Ice basta entrar em contato com a Lip Ice Brasil no facebook clicando aqui (www) e fazer sua encomenda!!
Agradeço desde já a toda equipe da Lip Ice pelos meus recebidos.
 Eu já tenho os meus, e você já tem seu Lip Ice?
  
Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: