Tag: Isso ou Aquilo?


Oi meus amores tudo bem? Fui tagueada pela Filipa Gonçalves do blog 

Don't change the Chanel a responder a tag "Isso ou aquilo?" que consiste em algumas perguntas, sobre maquiagem,Unhas,Cabelos e etc. Para ir nos conhecendo um pouco mais, vamos as respontas? 


Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Como eu sou morena acho que Bronzer fica mais natural.
2. Máscara ou delineador? Concerteza Máscara!
3. Corretivo ou base?Base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?Depende da ocasião, neutras.
5. Compactas ou sombras soltas?Compactas.
6. Pincel ou esponjinhas?Pincel.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Risqué.
2. Compridas ou curtas?Compridas.
3. Claros ou escuros?Escuros *-*
4. Com ou sem florzinha?Depende kk'

Corpo
1.Perfume ou body splash?Perfume.
2.Manteiga ou hidratante?Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido?Sabonete.

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?Meu cabelo é ondulado, mais de vez em quando uma plancha vai né? kk
2. Rabo de cavalo ou coque?Já que é pra prende, mais um coque haha'
3. Spray ou gel?Muito raramente uso spray.
4. Curto ou comprido?Agora curto, mais acho legal comprido.
5. Claro ou escuro?Escuro.

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol.
2. Verão ou inverno?Inverno.
3. Primavera ou outono?Primavera.
4. Chocolate ou baunilha?Chocolate *-*

Bom meninas a tag foi essa, essa tag foi uma das quais eu mais gostei de responde, acho que saiu daquela mesmisse de sempre sabe? ( risos) Espero que tenham gostado das respostas.
Vou taguear as minhas amigas blogueiras 


 Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: