Contorno facial, como fazer?

oi  meninas, deixe-me apresentar: meu nome é Mariana Almeida e sou blogueira do fordeverao.com. 
Fui convidada pela Lya para fazer um post especial para vocês, e como eu sei que tem muita menina que queria ter o nariz mais fino, maçãs do rosto mais definida, etc. Vou ensinar como isso é possível sem cirurgia plástica. Espero que gostem, vamos lá?!





Prazer, essa sou eu em toda a minha naturalidade haha'



 Passe corretivo nas áreas indicadas na foto abaixo


espalhe bem com os dedos ou pincel de polir para que não fique tão marcado


 Com um bronzer, faça os contornos  nas maçãs, testa, papo e nas laterais do nariz







Depois disso, escolha um pó de sua cor e passe em todo o rosto




Está prontinha a pele para receber a make completa! em um próximo post mostro para vocês como fica com make bafônica!
Espero que tenham gostado. Vem conhecer o flor de verão também



Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: