Tendências de penteados 2015


Com o fim do verão é hora de começar a ficar a par das tendências para a nova temporada de outono inverno 2015. Mas tendências não é só roupa, calçado ou maquiagem, o cabelo também é uma parte importante do nosso look e portanto devemos nos informar sobre o que dita a moda para estarmos em consonância. Curiosa para descobrir as novidades da próxima estação? Como vamos mostrar para você quais as tendências de penteados outono inverno 2015.

A boa notícia para a maioria das meninas é que a chapinha vai voltar em força nesta nova temporada. A aposta para este inverno 2015 são os cabelos lisinhos e sem volume, ficando de parte o cabelo super volumoso e natural. O que se pretende é deixar o look o mais minimalista possível através de um liso chapado. Por isso meninas, se querem estar na moda nessa temporada, em umComo damos alguns truques para ter o cabelo mais liso e algumas máscaras caseiras para alisar o cabelo.
Foto: gabbymalharia.com.br

Para além dos cabelos bem lisos, outra das tendências em penteados para essa nova temporada vão ser os penteados baixos, mais simples e elegantes. Nas passarelas, a grande aposta foram penteados simples, deixando de parte aqueles mais elaborados. Um dos penteados que promete fazer sucesso é o rabo-de-cavalo. Este já é um penteado usual e queridinho das mulheres, mas neste outono inverno ele vem com força e a aposta são os rabos-de-cavalo baixos.


Foto: ffw.com.br

coque é um penteado que já conquistou as mulheres e que vai continuar sendo uma forte tendência para este outono inverno 2015. Embora seja um penteado um pouco mais elaborado, existem vários truques para fazê-lo de uma forma bem fácil, seja utilizando um "donut" ou até mesmo uma meia. Os coques baixos vão ser os queridinhos, mas você poderá optar por outras versões consoante a ocasião.
Foto: belezaextraordinaria.com.br

Outra grande aposta vista nas passarelas foi o efeito molhado nos cabelos. O efeito wet pode ser usado no cabelo solto de uma forma mais casual ou então de uma forma mais elegante e sofisticada, puxando o cabelo para trás com gel.
Foto: animale.com.br

O penteado com risca ao lado também vai ser uma das grandes apostas em penteados para o outono inverno 2015. Poderá fazer o penteado com risca ao lado no cabelo liso ou com volume, podendo variar na textura e forma, desde que a risca seja lateral.
Foto: blog1855.com.br

As tranças são outra das tendências em penteados que vão continuar em alta neste outono inverno. Sejam tranças laterais, coroa, em coque, qualquer uma das versões será válida para esta nova temporada.
Imagem: pinterest.com


E então meninas usariam algum desses penteados? Indicariam algum? Fala pra gente!!
Fiquem com Deus, beijo <3

0 comentários: