Crescimento Capilar - Óleo de Rícino

 Hey Gyus  



Oie, tudo bom?

Hoje eu venho falar sobre crescimento capilar... mais especificadamente sobre meu  projeto Rapunzel.

Depois de tanta química no cabelo, foram mais de cinco anos de maus tratos com meus cabelos, ele parou de crescer. Quando decidi recuperar a saude do meu cabelo  hidratando, nutrindo e reconstruindo decidi deixá-lo crescer, sao tantos produtos que estimula o crescimento que fiquei sem saber por onde começar '-' 

Entao após estudar uns 10 métodos para fazer o cabelo crescer eu optei pelo Óleo de Rícino (além de ser o mais barato). 


Além de fortalecer a fibra capilar, protege o couro contra fungos. Contem vitaminas e minerais importante  que ajudam a estimular o crescimento tornando os fios mais resistentes para crescerem super saudáveis. 

Sua aplicação ocorre diretamente na raiz, deixando agir por, no mínimo, 2 horas e pode até dormir com ele ... 

Foto do dia 15/05/2015



Vou usar o Rícino 3 vezes por semana e no proximo mês vou postar o resultado .

XOXO

Me acompanhe nas redes sociais:
                               

0 comentários: