Cronograma 2015

Oláá meus amores<3
Primeiramente desculpe o sumiço, como algumas sabem, trabalho e faço técnico, então é muito corrido pra mim, mas mesmo estando ocupada e um pouco sumida, tento movimentar as redes sociais do blog, e estou fazendo mudanças por aqui <3


Bom meus amores, vamos começar, lembrando que a programação poderá mudar, e aceitamos sugestões de todos <3
AS SEGUNDAS 
Bom, pra mim segundas feiras são os dias mais preguiçosos da semana principalmente quando os findis são agitados(risos)
E então, todas as segundas serão dias de mostrar tudo o que rola de novo do blog, nas redes sociais, é o dia de nós conversamos, de mostrar melhorias.

AS TERÇAS 
Então, pelo oque andei pesquisando, e pelo oque o analytics me mostrou, 36,4% do público do Blog é masculino, então nada mas justo com eles, do que algumas dicas para eles, durante a semana né? ahhaa
E então, todas as terças, será o dia DELES! Com dicas de como se vestir, de consquista amorosa, higiene, e muito mas!
AS QUARTAS 
Quarta feira, já no meio da semana, as vezes naquele estresse do dia á dia, que tal se alegrar na cozinha? SIIIMMM! Adoçar a vida faz bem né?
E então, todas as quartas vai ser o dia da receita*-*
AS QUINTAS 
Quinta vai ser o dia de testar produtos, compra do mês, favoritos da semana, itens mais usados lembrando que os temas serão em rodizio ok?
E então, todas as quintas, serão de resenhas, compras e favoritos da semana <3
AS SEXTAS 
Enfim sexta*-* depois de uma semana agitada nada melhor que relaxar ou sair um pouco né? Sair do estresse, cuidar um pouco de sí mesma, isso vai te fazer um bem pessoal <3
E então, todas as sextas será dia de cuidados pessoais, como receitas caseiras para o corpo, dicas para relaxar, e muito mas!
AOS SÁBADOS 
Final de semana chegou, e você quer aproveitar, com os amigos, com a familia ou com alguém que ama, não é mesmo? 
E então, todos os sábados será o dia de dicas de moda, maquiagem, penteados práticos, entre outros.

AOS DOMINGOS 
Final de semana acabando, o animo de começar a semana que vem por ai lá embaixo, que tal, se animar com uma musiquinha? hahaha
E então, todos os domingos será o dia da playlist, do que eu mas escuto, das mais pedidas, de tudo um pouco <3
Bom amores, a principio é isso, como eu disse poderá haver algumas mudanças, mas estarei avisando, queria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a criar essa programação, é muito importante pra mim! Estamos aceitando sugestões 
Fiquem com Deus e até o próximo post!
Beijos.

0 comentários: